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Políticas de Hospedagem

Horário de entrada (check in) e saída (check out): 12h Confira nossas diretrizes para aproveitar sua hospedagem.

Café da Manhã

Incluso na diária servido no restaurante. Segunda a sexta das 06h00 as 10h00, sábado, domingo e feriados das 06h30 as 10h30.


Garagem

O hotel hotel cobra diária do estacionamento conforme valor em vigor no período da sua hospedagem para: Moto, Carro de passeio, Moto grande e Vans


Políticas de 'no-show'

A garantia de reservas individuais será confirmada mediante o pagamento antecipado do sinal da primeira diária + taxas. Demais diárias devem ser pagas até 15 dias que antecedem a entrada (check in). Em caso de pacote, será cobrado integralmente todas as diárias antecipadamente, conforme orçamento próprio. Reservas sem garantia de 'no show', serão asseguradas até as 14hs da data de entrada. Caso hóspede não se apresente até às 14hs, a reserva será automaticamente cancelada.


Ficha Nacional de Registro de Hóspedes

Informamos que desde 01/03/2013 de acordo com a Portaria 216, de 12 de Junho de 2012 do Ministério do Turismo, os dados como (endereço completo, CPF, data de nascimento) devem obrigatoriamente ser preenchidos antecipadamente por todos os hóspedes no cadastro FNRH - Ficha Nacional de Registros de Hospedes e enviados ao hotel. Todos os hóspedes devem apresentar documento original para a efetivação do check in.


Serviços médicos e emergência

O hotel dispõe deste tipo de serviço gratuitamente caso o hóspede ou cliente de evento esteja em situação que necessite ser atendido dentro das instalações do hotel.


Internet Wi-fi

O cliente poderá utilizar do nosso WIFI cortesia, nos apartamentos e demais áreas do hotel.


Formas de pagamento

Será informado por email na confirmação da reserva individual as condições combinadas das formas de pagamento. Abaixo estão algumas das opções:

1) Cartão de crédito: nesse caso o cliente deverá informar os dados do seu cartão por telefone: 0800 41 4503 ou (41) 2104-9400. Horário Comercial.

2) Depósito bancário em conta informada pelo hotel. Após o depósito o cliente deve enviar o comprovante por e-mail: reservas@lizon.com.br

3) Boleto Bancário: O hotel enviará por email tão logo receba todas as informações do cliente para a confecção do mesmo.

Caso o hotel verifique o não recebimento dos valores em qualquer uma das formas acima descritas ate dia combinado, a reserva será desconsiderada.


Condições gerais

* O hotel cobra taxa de serviço 10% , 5% de ISS (imposto sobre serviços) e R$ 2,10 / dia por apartamento de Rom Tax (doação para o turismo). Todas as informações serão descriminadas na Nota Fiscal. O hóspede que contribuir com o Room Tax, poderá utilizar o serviço Leva & Traz descrito em nosso site. Conheça mais detalhes em http://www.lizon.com.br/localizacao.php.

* Tarifas: O hotel se reserva no direito da revisão das tarifas aplicadas, caso haja mudança na política econômica do país. As tarifas poderão ser flutuantes sem prazo definido de acordo com política de promoções do hotel.

* Não está inclusa na tarifa, as despesas extras de outros serviços oferecidos pelo hotel como restaurante, estacionamento, lavanderia, frigobar, etc.

* Seguindo prática internacional, será solicitado ao cliente a apresentação do cartão de crédito na chegada do hotel para garantia de pagamento das demais despesas. Caso o hotel, verifique que alguma despesa deixou de ser cobrada no check out, esta garantia poderá ser utilizada.

* O Hotel cobra chegada antecipada (early check in) e saída após as 12h (late check out) equivalente a uma diária.

* Em caso de saída antecipada não serão devolvidos os valores pagos antecipadamente após a chegada e ocupação do apartamento pelos hóspedes.

* O hotel não aceita cheques.

* O hóspede deverá apresentar no momento do check in, os seus documentos pessoais e dos acompanhantes e preencherem a FNRH, Ficha Nacional de Registro de Hóspedes.

* Menores de 18 anos deverão estar acompanhados dos responsáveis e apresentar RG, certidão de nascimento ou passaporte original e autorização dos pais. O hotel irá fazer a cópia destes documentos para arquivo das autoridades.

* Reservas de Grupos e Pacotes Especiais:


Políticas de Cancelamento

* Cancelamentos e alterações: devem ser feitos por escrito, prazo até 03 dias(em dias úteis) que antecedem ao Check-in a devolução será integral.

* Cancelamentos com menos de 03 dias(em dias úteis) de antecedência, cobraremos uma diária com as taxas;

* Cancelamentos com menos com menos de 24 horas (em dias úteis), sem devolução.

* Para reservas pagas em cartão de credito, se canceladas será cobrado as taxas da administradora do cartão.


PODERÁ SER SOLICITADO

* * Seguindo prática internacional, será solicitado ao cliente a apresentação do cartão de crédito na chegada do hotel para garantia de pagamento das demais despesas. Caso o hotel, verifique que alguma despesa deixou de ser cobrada no check out, esta garantia poderá ser utilizada.



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